FAQ

Saiba tudo sobre o nosso Universo

Caso tenha alguma questão sobre os produtos da Luza, uma encomenda ou sobre o nosso site pode enviar-nos um email para [email protected] ou uma mensagem por WhatsApp para o número 925 848 080 (respondemos de segunda a sexta, entre as 9h e as 18h, hora de Lisboa).

Infelizmente as peças em prata 925 levam um banho em ouro. Este é um tratamento que, com o tempo e em algumas circunstâncias, acaba por desaparecer. Visite a página da Luza CUIDADOS E CERTIFICAÇÕES para saber em que circunstâncias a cor desvanece e as nossas sugestões para que as suas peças durem mais tempo.

Sim, nós podemos ajudar. A nossa joalharia é feita com o objetivo de ser usada ao máximo e por isso podemos repará-la sempre que necessário. Este serviço tem um custo associado. Contacte-nos por [email protected] ou pelo WhatsApp para o número 925 848 080 (respondemos de segunda a sexta, entre as 9h e as 18h, hora de Lisboa) para mais informação.

Se tiver uma ideia, a LUZA terá muito gosto em a conhecer. Basta contactar-nos por [email protected] ou pelo WhatsApp para o número 925 848 080 (respondemos de segunda a sexta, entre as 9h e as 18h, hora de Lisboa).

Por favor confirme se o seu email de confirmação de encomenda não terá ido parar ao spam. Caso continue sem o encontrar contacte-nos por [email protected] ou pelo WhatsApp para o número 925 848 080 (respondemos de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 18h, hora de Lisboa).

Ficamos com muita pena que o deseje fazer! Mas nós aceitamos, exceto quando se trata de produtos personalizados ou usadas (que lhe serão automaticamente devolvidas se mesmo assim tentar devolvê-las). Dispõe de 30 dias após a encomenda lhe ser entregue. Os custos de envio não serão reembolsáveis. A Luza não se encarrega dos portes de envio quando é feita devolução ou troca de artigos,
mesmo que a compra tenha sido efetuada durante uma campanha de oferta de portes.

Se o quiser mesmo fazer, basta seguir os seguintes passos:- Envie um email para [email protected] com a fatura da sua encomenda, assim como a indicar qual a intenção de devolução.Envie o comprovativo de IBAN para que a Luza possa fazer o reembolso;- Garanta que a sua peça ou peças estão embaladas nas nossas caixas;- Para devolver a sua encomenda recomendamos que use uma opção de transporte com tracking (não nos responsabilizamos por encomendas perdidas); Em Portugal, pode enviar através do Correio Normal Registado, nos CTT.- Se vive fora da união europeia, clarifique na declaração alfandegária, que se trata de uma devolução e que o valor é 0 euros.

(se não o fizer desta forma poderemos nunca receber a sua devolução e sem isso não poderemos fazer o reembolso);

– Após recebermos nas nossas instalações a encomenda e for verificada o seu estado, a Luza procederá ao reembolso e enviaremos um email a informar que o iremos fazer.- Utilize os seguintes dados de destino:Del C Avila Unipessoal, LdaRua Estamparia de Lavadores, 13064400-453 Canidelo, Vila Nova de GaiaPortugal

Para efetuar uma troca primeiro terá de devolver a encomenda seguindo os passos indicados na questão “Como posso avançar com uma devolução?”. Quando enviar o email para [email protected] indique que o motivo de devolução é a troca por um outro artigo. Não se esqueça de indicar qual! Após recebermos nas nossas instalações a encomenda e for verificada o seu estado, a Luza procederá ao reembolso e enviaremos um email a informar que o iremos fazer. Ainda, nesse mesmo email enviamos um email com um código que, durante o processo de nova encomenda no nosso site, lhe retirará os custos de portes.

Os produtos LUZA estão disponíveis em www.luza.pt e nas nossas redes sociais. Também podes fazer a tua encomenda através de uma mensagem por WhatsApp para o número 925 848 080 (respondemos de segunda a sexta, entre as 9h e as 18h, hora de Lisboa).

Aceitamos Geração de Referência Multibanco, MBWay, Paypal, Transferência Bancária, Cartão de Crédito.
Levamos a segurança online muito a sério, pelo que não precisa de se preocupar se estes tipos de pagamento são seguros.

Provavelmente sim. Se o seu país não aparecer quando fizer a encomenda contacte por [email protected] ou envie-nos uma mensagem por WhatsApp para o número 925 848 080 (respondemos de segunda a sexta, entre as 9h e as 18h, hora de Lisboa).

Assim que se aperceba de um possível erro nos dados fornecidos para a encomenda, contacte-nos através do email [email protected] ou envie-nos uma mensagem por WhatsApp para o número 925 848 080 (respondemos de segunda a sexta, entre as 9h e as 18h, hora de Lisboa). Desta forma poderemos ajustar as informações com brevidade.

Em caso de receção de produto defeituoso, por favor, contacte-nos através do email [email protected] ou envie-nos uma mensagem por WhatsApp para o número 925 848 080 (respondemos de segunda a sexta, entre as 9h e as 18h, hora de Lisboa) a expor a situação e responderemos com indicações detalhadas de como proceder para nos reenviar o artigo para avaliação e resolução.